Relações Públicas

Descubra como as Relações Públicas no Armazém da Notícia moldam a percepção da sua marca com estratégia e eficácia.

Frentes que trabalhamos

Neste setor focamos nos relacionamentos e conexões públicas do especialista. Abrimos contatos para conectá-lo com pessoas estratégicas, também cuidamos de todo receptivo que chega e desenvolvemos novos canais.

Assessoria de imprensa

Identificamos oportunidades de divulgação espontânea na imprensa, redigindo e distribuindo conteúdos que gerem autoridade e facilitem a interação entre a empresa e o público.

Gestão de crises

Lidamos com imprevistos e situações de emergência como acidentes, escândalos ou outros eventos negativos que possam afetar a imagem da marca. Desenvolvemos o planejamento estratégico, gerenciamento de comunicação e controle de dano

Estratégias de comunicação

Desenvolvemos planos de comunicação eficientes para promover a imagem e a mensagem da marca. O estudo das estratégias envolve a criação e implementação de campanhas, eventos, marketing de conteúdo, entre outros.

Relacionamento com influenciadores

Identificamos e engajamos influenciadores relevantes para promover a marca e produtos/serviços.

Treinamento de porta-vozes

Preparamos especialistas, executivos e funcionários-chave para atender a imprensa e outras situações de comunicação, garantindo uma mensagem consistente e eficaz.

Monitoramento e análise de mídia

Acompanhamos a presença da marca na mídia e avaliamos o sucesso de suas iniciativas de relações públicas, utilizando métricas como alcance, engajamento e sentimento do público

Podcast

Um podcast é uma forma de conteúdo de áudio que pode ser transmitido ou baixado pela internet. É semelhante a um programa de rádio, mas a principal diferença é que um podcast pode ser acessado a qualquer momento, permitindo que os ouvintes decidam quando e onde querem escutar. Os podcasts geralmente consistem em episódios temáticos como notícias, entretenimento, esportes, educação, finanças, história, entre outros.

A popularidade dos podcasts tem crescido nos últimos anos, pois permitem que as pessoas se atualizem sobre seus interesses enquanto realizam outras atividades, como dirigir, praticar exercícios ou realizar trabalhos domésticos. Os ouvintes podem assinar um podcast para receber novos episódios automaticamente em seus dispositivos, geralmente por meio de aplicativos.

Youtube

Ter um canal no YouTube é a oportunidade de dialogar com o público através de vídeos e desta maneira construir uma comunidade online. Nosso trabalho foca na produção de um conteúdo de qualidade, otimizar título e descrição, aplicar palavras-chave relevantes e por fim, adicionar informações detalhadas e atraentes sobre o conteúdo do vídeo.

Lives

As "lives" nas redes sociais são transmissões de vídeo ao vivo, onde se pode interagir em tempo real com o público. Elas se tornaram populares em plataformas como Facebook, Instagram, YouTube e Twitch, oferecendo uma maneira poderosa de se conectar e engajar com seus seguidores.

Tanto nas lives quanto para o canal do YouTube, nossa expertise engloba a escolha da plataforma, desenvolvimento do conteúdo, preparação do roteiro, monitoramento da transmissão, formatação e escolha de convidados.