2016-04-14

Prata da Casa premia destaques no mercado de Indaiatuba

O programa de relacionamento Prata da Casa realizou, no dia 30 de março, no Espaço Ópera, em Indaiatuba, a entrega do troféu que leva o mesmo nome e que é voltado para profissionais do setor da construção civil que se destacaram no mercado regional no ano de 2015. Dos 70 profissionais credenciados no programa, 16 foram contemplados. 
 
Formado por empresas de Indaiatuba que oferecem produtos e serviços nas áreas de construção civil, arquitetura, acabamento e decoração, com atuação na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Prata da Casa possui estreito relacionamento com profissionais do setor, especialmente arquitetos e designers de interior. Nesse sentido, o grupo investe na realização de eventos, palestras e pesquisas, além de proporcionar a vivência de grandes feiras da área. O resultado são profissionais mais atualizados e que agregam mais valor aos projetos. 
 
Além disso, é uma referência positiva para quem está construindo ou reformando um imóvel, comercial ou residencial, pois permite ao cliente acesso a soluções modernas, sofisticadas e eficientes em diferentes ramos como: vidros, pisos e revestimentos, mármores e granitos, esquadrias de alumínio, iluminação, automação residencial, papéis de parede, decoração, telhas, lajes, piscinas, energia sustentável e aquecimento solar. “Ao atuar em conjunto, as empresas do Prata da Casa têm uma visão geral do projeto e, consequentemente, dão mais agilidade à obra”, comenta a presidente do grupo Simone Pistoni Ganzarolli.
 
Para participar do programa de relacionamento Prata da Casa a empresa deve atender a critérios rigorosos, entre eles alto padrão de matéria-prima e ótimos índices de satisfação do cliente, desde a venda até a assistência técnica. Saiba mais acessando www.eusoupratadacasa.com.br.