2016-03-28

Ciclo de casais grávidos tem novo encontro no dia 7

Dando continuidade ao Ciclo de Casais Grávidos da Gerando Saúde, em parceria com a Faculdade Max Planck, o próximo encontro acontece na segunda-feira, 7 de março, a partir das 19h, e, abordará dois temas: Fisiologia do Trabalho de Parto e Desmistificação do Parto Humanizado, ambos com a enfermeira obstetra, Cândida Acácia Barroca.
 
A participação no ciclo é gratuita, porém o número de vagas é limitado. A programação deste ano ainda inclui temas como gravidez e seus anseios; aleitamento materno; construção da maternidade e paternidade; desenvolvimento do bebê no útero; técnicas de relaxamento para alívio da dor durante a gestação e trabalho de parto (Hypnobirthing); parto humanizado hospitalar; família recém-nascida; entre outros. As informações repassadas durante os encontros são importantes para as gestantes e seus familiares. “Essa é minha primeira gestação e como pretendo ter um parto mais humanizado, todas as informações são importantes no meu dia-a-dia como gestante”, comenta Aline Martins Perez, que participou do primeiro encontro de 2016, promovido no dia 15 de fevereiro.
 
Serão disponibilizadas vagas para 10 casais, sendo que os interessados já podem se inscrever diretamente na Gerando Saúde pelo telefone (19) 3264-0096. Os encontros serão realizados na Interclínicas da Faculdade Max Planck, que fica na avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba-SP. Saiba mais sobre a Gerando Saúde acessando o site www.gerandosaude.com.br.