2015-11-12

Clube 9 de Julho prepara megaestrutura para Baile do Hawaii

O Clube 9 de Julho deu início, esta semana, a montagem de uma megaestrutura para a 29ª edição do tradicional Baile do Hawaii, que acontece no próximo dia 21 de novembro, a partir das 22h, nas dependências do Clube. Ao todo são mais de 50 pessoas envolvidas na montagem que contará com dois palcos, novo ambiente de balada, uma passarela, camarote, 25 tendas e mais de 40 banheiros químicos para atender ao público. Estão disponíveis também os ingressos do 3° lote para a festa, sendo R$ 90 para convidados e R$ 45 para estudantes.
 
Um dos destaques nesta edição do evento é a nova área de balada, que ocupa todo o Salão Social e que será preparada para receber a banda Fórmula 2, DJ Rodrigo Bramucci e DJ Fat Marcelo Américo, que confirmou esta semana sua participação. Além de apresentador, Fat é produtor e locutor da Rádio Educadora FM de Campinas (SP) e segue uma tendência eclética tocando clássicos, passando por vários estilos da música eletrônica, que vão do House ao Techno e prometem animar o público.
 
A proposta para este novo ambiente é uma decoração com ares de modernidade e inovação e, para isso, a organização está investindo na instalação de strobos, 16 refletores de LED, 14 globos espelhados, quatro televisores de 60 polegadas, 24 refletores, efeito especial com jato CO2, quatro canhões de luz e 10 refletores ribalta LED, que serão direcionados para as tendas, permitindo-as que alternem suas cores, entre outros equipamentos de som e iluminação. 
 
No Parque Aquático Superior o show ficará a cargo da Jair Supercap Banda Show e no Parque Aquático Inferior, Aquarius Show. Além das atrações musicais, a decoração dos ambientes, assinada por Jimmy Silva, do SpazioScenico, será marcada pelo elemento fogo, com o uso de cores quentes. 
 
O Clube também se preocupou com a comodidade e fluxo do público durante o evento. Por isso serão instalados oito pontos de bar, nove caixas, quatro pontos com sorvetes e frutas da estação, praça de alimentação na piscina inferior e no salão social com cachorro quente e pastel. O pagamento durante o baile também será facilitado, já que o público poderá realizá-lo com cartões de débito das bandeiras Visa e Máster. Os caixas funcionarão desde a abertura dos portões até as quatro da madrugada, já a praça de alimentação ficará até 4h30.
 
Os ingressos para a festa podem ser comprados na secretaria do Clube 9 e nas lojas Vizzent Calçados de Indaiatuba, exceto a da rua 24 de Maio, sendo que nas lojas somente até o próximo dia 19. Também estão à venda os camarotes, comercializados separadamente e que, além do ingresso ao evento, incluem mesa de frutas e frios à vontade. Haverá caixa e bar dentro do local e a bebida será comercializada à parte. 
 
Mais informações podem ser obtidas no site no www.clube9.com.br ou na secretaria do Clube, localizado à Avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba ou pelo telefone (19) 3875 9833.
 
SERVIÇO
Evento: Baile do Hawaii – Clube 9 de Julho
Data: 21 de novembro
Horário: 22h
Local: Avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3875 9833 – www.clube9.com.br