2015-07-15

Cia de Dança de Indaiatuba conquista segunda colocação no Passo de Arte

A Cia. Experimental de Dança Contemporânea de Indaiatuba conquistou a segunda colocação no Festival de Dança Passo de Arte, que acontece este mês, em Indaiatuba. A coreografia Só Por Curiosidade, de Fabiano Lima, concorreu na categoria Conjunto Contemporâneo Avançado, com outras 11 academias. A primeira colocação ficou com a cidade de Jundiaí.
 
A coreografia também foi selecionada para participar da Mostra Competitiva do 33º Festival de Dança de Joinville, na categoria Conjunto Sênior de Jazz. A apresentação acontece no próximo dia 28, na cidade de Joinville (SC). Formado por bailarinos da Galpão 1 Academia, em 2014, o grupo conquistou o segundo lugar na categoria Duo Sênior Contemporâneo e, em 2013, também ficou em segundo lugar na categoria Conjunto Sênior Contemporâneo, do Festival de Joinville. 
 
O Festival Passo de Arte acontece em Indaiatuba desde 2005 e é uma competição aberta a todos os gêneros de dança, divididos em modalidades e categorias, e reúne mais de três mil bailarinos de 18 Estados. A competição é realizada pela empresa Passo de Arte Promoção e Produção de Eventos, que promove competições de dança em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba e Espírito Santo. Os ingressos para as apresentações durante o Passo de Arte custam de R$ 20 a R$ 40 e, além da mostra, o evento conta ainda com uma feira de produtos do setor. Saiba mais sobre o evento acessando o www.passodearte.com.br.