2015-03-25

Extensão em Moda aborda desenvolvimento de coleção

Visando atender a demanda do mercado regional, a Faculdade Max Planck lança, este mês, um curso de extensão de Moda com foco em desenvolvimento de coleção. Além de montar sua própria peça, a grade do curso, com 75 horas/aula, ainda inclui as disciplinas História da Moda do século 20, Estamparia, Desenho, Costura e Modelagem.
 
De acordo com a coordenadora do curso, a professora Cris Morais, ao todo serão 25 encontros, sempre as segundas e quartas-feiras, das 19h20 às 22h e ao final do curso, os alunos criarão uma mini coleção, que será apresentada em um desfile com uma peça conceitual de cada estudante. “Em um mercado em franco crescimento, e cada vez mais competitivo, é fundamental que o profissional esteja muito preparado e que tenha ampla visão de gestão, negócios e criação. E é exatamente isso que o curso de extensão de moda da Max propõe, desenvolver estas importantes habilidades para que este novo profissional possa se destacar”, complementa a professora. 
 
As aulas do curso de extensão em Moda terão início na quarta-feira, 1º de abril, e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no departamento Comercial da Faculdade, por e-mail, no endereço contato@facmaxplanck.edu.br, ou por telefone no (19) 3885 9900.