2017-04-26

Galpão 1 Academia realiza audição para Danças Urbanas

A Galpão 1 Academia de Dança realiza, na segunda-feira, 1º de maio, uma audição para selecionar novos dançarinos para compor o atual grupo de Danças Urbanas da Academia, que participa de apresentações da modalidade em diversas capitais do Brasil, entre elas Curitiba e Rio de Janeiro, além do Festival de Joinville. 
 
Os participantes serão avaliados pelo coreógrafo do projeto 4P, Gustavo Florencio, o Ghus, que desenvolve, há três anos, na Europa um trabalho de Afrofusion e participou, como performance de dança, em programas de TV como Show da Virada, Se Ela Dança eu Danço e RaiTv, na Itália, e  e pela coreógrafa da Academia, Mary Santos, que há 20 anos ministra aulas e desenvolve projetos de danças urbanas por todo o país. Representou o Brasil na competição internacional de Hip Hop, em  Los Angeles, coordenou, por alguns anos, o Festival Meeting Hip Hop de Valinhos e atualmente, além de professora e coreógrafa na Galpão 1, no Colégio Lumen Verbi de Paulínia e também é arte educadora no Grupo Primavera de Campinas desde 2009.
 
A audição da Galpão 1 Academia será dividida por faixa etária: de 9 a 14 anos, que acontecerá das 14h às 15h30; e a partir de 15 anos, das 15h30 às 17h. Para participar o candidato precisa enviar seus dados – nome completo, idade e resumo da sua experiência na modalidade – por e-mail, até domingo, dia 30 de abril. Os bailarinos selecionados serão contemplados com bolsa integral. Informações e inscrições serão realizadas exclusivamente com a professora e coreógrafa da Academia no marysantos.dance@gmail.com.