2017-03-29

Tela mosquiteira magnética é apresentada na Feicon Batimat

Nos últimos dois anos o Brasil tem enfrentado um crescente aumento de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, entre elas dengue, chikungunya, mayaro, zika e febre amarela. Fato este que levou muitas mulheres a adiar o sonho de ser mãe, como uma amiga da empresária Luane Moliterno, que suspendeu seus planos com medo dos efeitos causados pelo zika vírus.
Com essa situação em mente, a empreendedora de 29 anos pesquisou soluções práticas e de custo acessível, que permitissem não somente a amiga, como qualquer pessoa, proteger sua casa ou empresa da ação dos mosquitos ou de quaisquer outros insetos. Assim nasceu a tela mosquiteira magnética Block Insetos, produto único e patenteado, baseado em soluções efetivas, já adotadas em países como Alemanha, Austrália e China.
 
Seu exclusivo sistema de fitas magnéticas possibilita que a tela seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro. De fácil instalação, basta ter uma fita métrica, lápis e tesoura para adaptar a tela ao tamanho perfeito da janela. O passo a passo da instalação é um processo simples e rápido. Além da praticidade, o consumidor tem a liberdade de escolher em qual local prefere fixá-la: dentro ou fora de casa.
 
O acabamento discreto é incapaz de interferir na decoração, com a vantagem de vedar integralmente a janela, em qualquer ambiente onde seja instalada. Disponível em oito diferentes tamanhos, as telas mosquiteiras Block Insetos atendem janelas de até: 90X90cm / 110X130cm / 110X160cm / 110X210cm / 130X130cm / 130X160cm / 130X210cm / 160X210cm.
 
MERCADO
A tela mosquiteiras Block Insetos vem tendo uma aceitação muito positiva. Lançada em outubro de 2016, esta inovação tem obtido grande aceitação entre varejistas que revendem o produto aos consumidores brasileiros, com valores que vão de R$99 a R$249. “A solução Block Insetos se mostra, hoje, uma das melhores do mercado, já que atende por completo as necessidades do consumidor no que diz respeito à vedação, design, praticidade de instalação/manuseio e custo”, ressalta a empresária Luane Moliterno.
 
Além do varejo comum, a Block Insetos possui uma rede de revendedores autorizados, que funcionam como micro franquias, capazes de oferecer o produto já instalado na casa/empresa do consumidor. Por isso a marca lançará, durante a feira, uma plataforma de atendimento a projetos de arquitetos e construtoras. “Nosso objetivo é atender profissionais do segmento produzindo telas com medidas especiais e também realizando sua instalação, com condições comerciais diferenciadas”, adianta Luane.
 
Para este ano, o principal objetivo da marca é formar uma vasta rede de parceiros comerciais, desde a seleção de novos representantes e revendedores especializados na instalação, à criação de planos de distribuição do produto por meio de varejistas do setor.
 
Presente em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Tocantins e Pará já é possível encontrar o produto em redes varejistas e nos e-marketplaces como Lojas Mel, Americanas.com, Magazine Luiza, Submarino, entre outros. Considerando a similaridade ambiental dos países latino americanos, a marca tem planos de expansão para todo continente no próximo ano. Conheça mais sobre a linha no www.facebook.com/blockinsetos ou no site www.blockinsetos.com.br.
 
INTERNET
Nos últimos dois anos o Ministério da Saúde registrou mais de 2 milhões de pessoas que foram impactadas pelas doenças transmitidas por mosquitos. Tal fenômeno tem criado uma busca constante pela prevenção, que tem se expandido para o universo da internet. Por conta dessa busca, o Facebook da Block Insetos vem crescendo nos últimos meses e já passou da marca de 16 mil curtidas, por isso vem investindo, cada vez mais em vídeos explicativos, que já ultrapassaram a barreira das 600 mil visualizações, proporcionando alto grau de interação dos consumidores interessados em adquirir o produto.
 
Sobre a empresária Luane Moliterno
Com experiência no segmento de marketing e foco em trade, Luane Moliterno liderou projetos em empresas como Sony, Unilever, Nextel e Editora Abril, antes de dedicar-se ao empreendedorismo. Para ela, além de um negócio a Block Insetos significa a materialização de dois grandes sonhos: proporcionar paz e tranquilidade aos brasileiros, ao menos dentro de suas casas, e a oportunidade de gerar crescimento econômico aos profissionais do setor, principalmente neste período de recessão econômica.
 
SERVIÇO
Feicon 2017
Expositor: Block Insetos
Data: 4 a 8 de abril
Local: São Paulo Expo - estande K79
 
Link para acesso a vídeos da Block Insetos
 
https://www.youtube.com/watch?v=XXxTPExoNrw
 
https://www.youtube.com/watch?v=MkUvi8nPOH4