2016-11-24

Bocha do Clube 9 de Julho participa de campeonato nacional

A equipe de Bocha do Clube 9 de Julho, de Indaiatuba, disputa, entre os dias 1º e 4 de dezembro, a Taça Brasil de Clubes Masculino, que acontece em Guarapuava, no Paraná, e é organizada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão (Cbbb). A oportunidade surgiu após o Clube vencer, pela primeira vez, o Campeonato Estadual da região de Campinas.

O Clube 9 tem ganhado espaço no cenário da modalidade ao longo dos últimos anos, com destaque maior em 2016. Por conta da conquista na região, a equipe participou da Série Ouro do Campeonato Estadual da região da Grande São Paulo nos dias 19 e 20 de novembro, com as equipes Piquery A, B. Santo André, Salb B e CDR São José A, ficando em quarto lugar.

Este ano foi campeã do Torneio Início e do Campeonato Metropolitano da região de Campinas. Além disso, também venceu o torneio realizado na Festa de Aniversário do Clube 9, no início do segundo semestre. As competições contaram com a participação dos times Cambuí, Círculo Militar, Regatas e Country Clube.