2016-11-16

Copa Vizzent Calçados/Clube 9 de Futsal Menores conhece seus campeões

A 4ª edição da Copa Vizzent Calçados/Clube 9 de Futsal Menores, organizada pelo Clube 9 de Julho, foi finalizada no sábado, 12, com 22 bolas na rede nas categorias Sub8, Sub10, Sub12, Sub14 e Sub16, que tiveram como campeões Tejuza, Show de Bola B e Colégio Objetivo.

Na categoria Sub8, a equipe do Tejuza venceu após golear o Show de Bola B por 4 x 0. O artilheiro foi Matheus, do Show de Bola, com 19 gols, a defesa menos vazada foi do Tejuza e o destaque foi Gustavo, também do Tejuza.

Na Sub10, Show de Bola B sagrou-se campeã com três gols em cima do Colégio Renovação, que marcou dois. O artilheiro da categoria foi Erico, do Clube 9 A, com 10 bolas na rede, a defesa menos vazada foi do Colégio Renovação e os destaques foram Enzo, da equipe Show de Bola, e Gabriel, do Colégio Renovação.

A equipe do Tejuza também foi campeã das categorias Sub12 e Sub14. O time venceu o Show de Bola A na Sub12 por 3 x 2, os dois artilheiros da categoria foram João Vitor (Show de Bola) e Fabio (Clube 9 A), com sete gols cada. A defesa menos vazada foi do Clube 9 A e o destaque ficou com Luis Garcia, do Tejuza. Já na Sub14 o time sagrou-se campeão após empatar com o Show de Bola A e o artilheiro foi Heron, do Show de Bola A, com 11 gols, a defesa menos vazada foi do Clube 9 A e, como destaque, Gabriel do Tejuza.

Para finalizar, o Colégio Objetivo foi o campeão da categoria Sub16, vencendo o Clube 9 A por 1 x 0. Lucas Giacomasi do Clube 9 A foi o artilheiro, e a equipe campeã teve a defesa menos vazada e também o jogador destaque da categoria, Gaúcho. A final ainda contou com um jogo de exibição pela categoria Sub6 e o resultado foi Clube 9 A 2 x 1 Ponte Preta.

Com a participação das equipes Mann+Hummel, Ponte Preta, Sesi, Colégio Renovação, Colégio Objetivo, Colégio Rodin, Falcão 12, Tejuza, Show de Bola A e B e Clube 9 A e B, a 4ª edição da Copa Vizzent Calçados/Clube 9 de Futsal Menores contou com a participação de 750 jogadores, 116 jogos e 513 gols. A Copa teve patrocínio de Vizzent Calçados, administração técnica da Liga Regional AIFA e arbitragem da Associação Indaiatubana de Arbitragem.

 

4ª Copa Vizzent Calçados/Clube 9 de Futsal Menores

Resultados de sábado (12/11) - Final

Sub8 - Tejuza 4 x 0 Show de Bola B

Campeão: Tejuza

Artilheiro: Matheus (Show de Bola), com 19 gols

Defesa menos vazada: Tejuza

Destaque: Gustavo do Tejuza

 

Sub10 - Show de Bola B 3 x 2 Colégio Renovação

Campeão: Show de Bola

Artilheiro: Erico (Clube 9 A), com 10 gols

Defesa menos vazada: Colégio Renovação

Destaques: Enzo do Show de Bola e Gabriel do Colégio Renovação

 

Sub12 - Show de Bola A 2 x 3 Tejuza

Campeão: Tejuza

Artilheiro: João Vitor (Show de Bola) e Fabio (Clube 9 A), com 7 gols

Defesa menos vazada: Show de Bola

Destaque: Luis Garcia do Tejuza

 

Sub14 - Tejuza 2 x 2 Show de Bola A

Campeão: Tejuza

Artilheiro: Heron (Show de Bola A), com 11 gols

Defesa menos vazada: Clube 9 A

Destaque: Gabriel do Tejuza

 

Sub16 - Clube 9 A 0 x 1 Colégio Objetivo

Campeão: Colégio Objetivo

Artilheiro: Lucas Giacomasi (Clube 9 A)

Defesa menos vazada: Colégio Objetivo

Destaque: Gaúcho do Colégio Objetivo

 

Sub6 - Clube 9 A 2 x 1 Ponte Preta

(Jogo Exibição)