2016-09-26

1º Open MMídia de Futevôlei recebe mais de 100 atletas

O 1º Open MMídia de Futevôlei, que aconteceu em Indaiatuba, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET), nos dias 17 e 18 de setembro, reuniu mais de 100 atletas nas categorias Pro, Amador, Misto, Iniciante A e Iniciante B.

A dupla vencedora da categoria Pro foi Lalazinho, atual campeão mundial, e Juninho, vice-campeão paulista. A vitória veio após vencerem Barcellos e Belinho por 2 sets a 0. A terceira colocação ficou com Gabiru e Rodrigo Otero, campeões de duas etapas do Circuito Arena Carolina Futevôlei.

Na categoria Amador quem venceu foi a dupla Ratto e Pezão, seguida de André e Mateus e, em terceiro lugar, Del Hoyo e Pena. Já na Iniciante A os campeões foram Leo e Eder, que venceram Kaio e Gurita. A dupla que ficou com a terceira colocação foi Pezão e Barcellos.

O 1º Open MMídia de Futevôlei foi organizado pela agência MMídia em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba e foi patrocinado por Crazy for Burger, Red Balloon, Saúde & Forma, MF Multifer, Delícias do Açaí, Ronaldo Academy Futevôlei, Pai e Filhos Material para Construção, Uninter, Pit Stop Skol, Croissant & Cia, Ecooqualy, Oba Hortifruti e Gatorade.